Odeio e Justifico

O lado bom do mau humor

Odeio e Justifico - O lado bom do mau humor

A melhor roupa pra raves, baladas ou micaretas está aqui

Olá! Você aí para-quedista do Google que chegou aqui procurando por roupas para rave, baladas ou micaretas, saiba que você não podia ter ido a um lugar mais indicado. Afinal de contas, onde mais você poderia encontrar dicas de como se vestir nas melhores festas?

Claro que sim! Não estou mentindo: o OJ é uma fonte inesgotável de novidades quando o assunto é raves, micaretas ou baladas. Quer saber que roupas usar em uma rave?

O Instituto OJ de Moda e Tendências fez uma parceria bilionária com uma importante autoridade do mundo da moda sul-asiática e agora, exclugo, e aqui você saberá tudo o que rola nas passarelas e das tendências mundiais.

Durante os últimos meses, estivemos recebendo as dúvidas dos

E aí RAPHS, eu vou numa RAVE. Que roupa usar numa RAVE?

É mais simples que morrer devorado por piranhas no rio Amazonas, todo mundo pode!

  • Se você for homem bombado e vai só pra pegar mulher: sem camisa, bermuda, chinelo e óculos.
  • Se você for homem e quer pegar homem, apenas vá.
  • Se você for homem e “quer curtir”, se vista igual um retardado: pendure um telefone no pescoço, use chupeta e bandana. Use drogas.

Assim ta ótimo

  • Se você for homem e quer conhecer a mulher da sua vida, fique em casa.
  • Se você é mulher e quer pegar homem, apenas vá.
  • Se você for mulher e quer pegar mulher, apenas vá.
  • Se você for mulher e quer pagar de muito gostosa, malhe uma semana abdômen e coxas, selecione cuidadosamente um boné colorido que se encaixe perfeitamente na sua cabeça, deixando um rabo-de-cavalo. Use uma maquiagem leve, sem exageros. Use um óculos de sol bem caro e que bloqueie 95% do seu rosto. Use um top perfeitamente escolhido pra valorizar seu busto e curto o suficiente pra mostrar a barriguinha sarada. Besunte o corpo em óleo de amêndoas pra dar aquele brilho, um charme. Vista um jeans curto o suficiente pra esconder suas partes íntimas, mas que defina suas curvas o suficiente. Anyways, tenha um pirulito sempre à boca e uma garrafa d’água à mão, só pra pagar de moderna e deixar aquela mensagem de “hum será que ela está usando drogas?”.

a cara do maluco lá de traz traduz o texto inteiro

 

  • Se você for mulher com baixa auto-estima e quer mostrar pro namorado como tá curtindo a vida depois dele ter te largado, repita o passo acima e coloque as fotos no orkut. Rinse and repeat.

 

Mas então RAPHS, depois da RAVE tem uma MICARETA. Que roupa usar numa MICARETA?

  • Se você for homem bombado e vai só pra pegar mulher, apenas vá de abadá.
  • Se você for homem e “quer curtir”, use o abadá. Isso é até aceitável.

TOP NA BALADA, SÓ AS GATAS CHEGA FACIL

  • Se você for homem e quer conhecer a mulher da sua vida numa micareta, fique em casa.
  • Se você for mulher e quer pegar homem, apenas vá de abadá.
  • Se você for mulher e quer pagar de muito gostosa, corte seu abadá de forma que ele tape apenas 1/17 do seu corpo, usando um top branco por baixo. Com o tempo, o suor, a cerveja e a urina jogadas em você farão dele transparente. Use também um microshort muito apertado, quando não uma nano-saia. Uma dica: apenas tente fugir de estupros.
  • Se você for mulher com baixa auto-estima e quer mostrar pro namorado como tá curtindo a vida depois dele ter te largado, repita o passo acima e coloque as fotos no orkut. Vale pra qualquer ocasião.

Então RAPHS, depois da MICARETA tem aquela BALADA. Que roupa usar numa BALADA?

  • Homens: qualquer coisa senão bermuda;
  • Mulheres: qualquer coisa que te faça parecer bonita para outras mulheres, e não te faça ser estuprada no caminho de volta pra casa. Tire fotos no banheiro e coloque no orkut, o site de relacionamento mais bacana da internet!!!!
  • Crianças: cianoreto.

Achou o texto machista? Achou o texto sem graça? Mas olha só, veja você, que coisa mais engraçada… o problema não é meu, caro amigo. Ééé, o problema é todo seu! Isso aqui é apenas uma armadilha para pegar os malditos visitantes que procuram por roupas para balada, como se vestir numa micareta e que roupas ir numa rave. Agora vocês têm o que encontrar, seus malditos!

Acostume-se, afinal o próximo post é sobre “mulheres peladas sofrendo acidente grave de carro em São Paulo”.

Acredite, é sério.

Category: Imbecil
  • lscrideeeee says:

    E o guia dos rodeios e shows de sertanejos universotários? Cadê?

    30/03/2011 at 17:04
  • ricardo1ivan says:

    muito bom o blog! recomendação da nerdeliciouss via Twitter!
    sucesso!

    Ricardo Ivan
    TopTattooGirls

    31/03/2011 at 02:40
  • T. Guerra says:

    Mas Raphs, tenho um encontro de góticos nesse fds e não tenho sobretudo nem coturno nem cabelo feio, comofas??/

    31/03/2011 at 18:57
  • Anonymous says:

    kkkkkkkkk adoreii

    31/10/2011 at 22:58
  • Kelvin says:

    Concordo em partes sobre raves, eu sou da antiga, e tenho orgulho de dizer que nunca experimentei nenhum tipo de droga a não ser bebidas alcoólicas .

    Antigamente era curtir mesmo, não vou mentir, tem os que usam drogas sim, a galera se divertia, você não via nenhum tipo de pegação, nenhuma briga, nada! Era só curtir, era bonito de se ver, mas nesses ultimos anos tá pior que micareta, tu entra no banheiro masculino e ve logo um viado chupando o outro, no banheiro feminino a mesma coisa. Eu acho ruim, pois varias pessoas falam mal igual tu tá falando ai, pois a essencia foi perdida, mas não é culpa dos antigos tripulantes, e sim dos novos, essa bixaiada dos inferno, esses filha da puta que quer sair de casa pra catar mulher… EM RAVE! É foda, mas enfim, concordo em quase tudo ai, é exatamente o que acontece hoje em dia, em festivais, pvts… é foda.

    Até mais.

    24/02/2012 at 05:16
  • laíza says:

    Realmente vim procurando futilidade mesmo… mas achei demais o post!!

    16/05/2012 at 10:50

Leave a Reply